Por que eu deveria associar-me ao INCOSE?

Keywords INCOSE ENGENHARIA DE SISTEMAS systems engineering incose newsletter International Council on Systems Engineering
Standards groups

Seja você recém graduado ou um profissional experiente, o INCOSE tem algo para você. Como um jovem profissional, você estará construindo seu currículo para preparar-se para os desafios de um futuro emprego e de crescimento pessoal. Com a participação nas atividades educacionais e de trabalho em equipe, você aperfeiçoará seus conhecimentos através do contato com os outros membros do INCOSE. Você irá aprender, desenvolver e praticar habilidades de liderança por meio da participação nas atividades da divisão local da sua região; primeiro como voluntário e posteriormente como membro oficial da sua divisão. Você, profissional experiente, possui necessidades mais elevadas e está procurando outras maneiras de realização. Você poderá aplicar seu conhecimento e capacidade de liderança aos grupos técnicos e comitês; servindo em cargos de liderança no INCOSE; ou atuando como mentor dos profissionais jovens iniciando suas carreiras.

Metadata
Date published
UNKNOWN
Language
Spanish (Español)
Document type
INCOSE NEWSLETTER
Pages
2
Defines standard
Replaced/Superseded by document(s)
Cancelled by
Amended by
File MIME type Size (KB) Language Download
Why Should I Join INCOSE_Portuguese version.doc application/msword   140.5 KB English DOWNLOAD!
File attachments
Cover images
Introduction

O Conselho Internacional em Engenharia de Sistemas (INCOSE - International Council on Systems Engineering) é a principal organização profissional que enfatiza uma abordagem sistêmica para a solução de problemas. No competitivo ambiente global atual, funcionários e companhias necessitam de uma única particularidade para se destacar dos demais. Esta particularidade é a Engenharia de Sistemas.

Visit also